Mundial de Clubes da Fifa será realizado no Catar em fevereiro.

O torneio reúne os seis campeões continentais, com o vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique, sendo o primeiro a se classificar.

Mundial de Clubes da Fifa será realizado no Catar em fevereiro.
      O Mundial de Clubes da Fifa, competição originalmente planejada para ocorrer dezembro, será realizada de 1º a 11 de fevereiro em Doha, no Catar, informaram os organizadores da competição nesta terça-feira (17). O torneio reúne os seis campeões continentais, com o vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique, sendo o primeiro a se classificar. O Mundial de Clubes da temporada passada terminou com o Liverpool derrotando o Flamengo na final.
      A Fifa não informou se os torcedores poderão assistir jogos presencialmente, observando apenas que "de acordo com o Protocolo de Jogos Internacionais da Fifa, a Fifa e o país anfitrião fornecerão as salvaguardas necessárias para a saúde e segurança de todos os envolvidos." Um novo Mundial de Clubes ampliado com 24 equipes deveria ser realizada em junho/julho de 2021 na China, mas adiamentos relacionados ao coronavírus que afetaram a Euro 2020 e a Copa América, que serão realizadas com um ano de atraso, levaram ao adiamento desse plano.
Fonte(s): CNN Brasil.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,