Município de Erechim afasta médico que fez postagens antivacina nas redes sociais.

As postagens foram feitas no último final de semana.

Município de Erechim afasta médico que fez postagens antivacina nas redes sociais.

   A prefeitura de Erechim afastou, mesmo que temporariamente, um médico ligado ao município que fez postagens antivacina em suas redes sociais no último final de semana. O médico que tem um posicionamento aberto antivacina e defende o tratamento com o chamado kit Covid responderá a uma sindicância aberta pela prefeitura. Nas redes sociais ele postou a seguinte mensagem. “Não façam vacinas jamais em seus filhos, por favor, é mentira, essa coisa não protege contra o covid, e poderá matar seu filho”.

   Após tomar conhecimento do fato, o município, que comemora a aplicação de mais de 200 mil doses do imunizante, optou por investigar a situação. O Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) corre em sigilo e o médico terá amplo direito a defesa.

   Em entrevista ao Programa Hora Extra desta segunda-feira, 07, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. Carlos Sparta, disse que o fato ainda não havia chego ao Cremers para que pudesse ser avaliado e afirmou que o Conselho avalia de forma criteriosa os posicionamentos sobre tudo o que é dito. “O CREMERS tem o posicionamento como órgão julgador de acreditar no que está na literatura” disse.

Fonte(s): Leandro Vesoloski | Jornal Boa Vista de Erechim.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,