Ocorrências em destaque atendidas no dia 13 de julho segunda-feira.

Boletim do 13° BPM.

Ocorrências em destaque atendidas no dia 13 de julho segunda-feira.
     - Apreensão de menor por tráfico de entorpecentes. Durante a noite de segunda-feira 13/07/2020 às 20h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Aeroporto, quando na Rua Antônio Gauer os policiais perceberam que um rapaz ao avistar a viatura policial começou a correr, sendo porém alcançado e abordado. Com o mesmo foram localizadas sete buchas de cocaína; uma porção de maconha pesando 5,3g e R$ 1.845,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o abordado, menor de idade com 16 anos de idade foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seus responsáveis.
 
    - Acidente de trânsito com lesões corporais. Durante a manhã desta segunda-feira 13/07/2020, às 10h10, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Avenida Amintas Maciel, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Vw/Voyage e uma motoneta Honda/Biz. A condutora da motoneta restou lesionada em decorrência do acidente, sendo então encaminhada ao Hospital Santa Teresinha pelo Samu para atendimento médico. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

 

Em Severiano de Almeida

 

    - Cumprimento de mandado de prisão. No final da tarde desta segunda-feira 13/07/2020 às 17h45, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo na Linha Alto Mirim, interior. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 60 anos de idade possuía um mandado de prisão em seu nome. Diante desta situação, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
Fonte(s): 13° BPM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,