Operação busca reprimir série de tentativas de homicídio em Erechim

Grupo criminoso estaria promovendo ações violentas contra uma rede criminosa rival, em razão de disputas pelo controle do tráfico de drogas.

Operação busca reprimir série de tentativas de homicídio em Erechim
Polícia Civil

   A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Erechim, deflagrou na manhã de sábado (18), a segunda fase da Operação Faroeste, em Erechim. A ação, no bairro Cristo Rei, teve como objetivo reprimir uma série de tentativas de homicídio e ocorrências de disparos de arma de fogo que vêm causando preocupação e insegurança à população local.

   Conforme apurado pela DRACO, o grupo criminoso investigado, estaria promovendo ações violentas contra uma rede criminosa rival, em razão de disputas pelo controle do tráfico de drogas em determinados pontos da cidade.

   Com um efetivo composto por 17 agentes de segurança pública, foram cumpridas quatro medidas cautelares de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

   Durante a ofensiva, um adolescente foi apreendido portando uma pistola calibre 9mm. Outro indivíduo, já identificado, mas ainda não localizado, teria dispensado uma segunda pistola do mesmo calibre, que também foi apreendida. Além disso, foram recolhidas 44 munições de calibre 9mm, 29 porções de crack prontas para comercialização, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 792,00 em espécie.

   Segundo a polícia, “a operação tem como objetivo promover a ordem social no bairro Cristo Rei e reafirmar o compromisso da Polícia Civil em manter-se vigilante e atuante no enfrentamento aos grupos que tentam impor a criminalidade à rotina da população”.

Fonte(s): Ascom/PC/Jornal Bom Dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,