Padre é preso após cometer assaltos em estabelecimentos de Passo Fundo .

Crimes ocorreram na terça-feira (02), em dois mercados e uma farmácia.

Padre é preso após cometer assaltos em estabelecimentos de Passo Fundo .
     Um homem de 27 anos foi preso em Passo Fundo, no norte do Estado, após praticar uma série de assaltos a estabelecimentos nesta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um padre de uma paróquia de Tapejara, a cerca de 52 quilômetros dali. Os crimes ocorreram na parte da tarde, em um supermercado do bairro Lucas Araújo, em uma farmácia do bairro São Cristóvão e em outro supermercado no bairro Petrópolis.
     O homem — identificado como Elizeu Lisboa Moreira — usava uma caminhonete Hyundai Ix35, que passou a ser monitorada pela Brigada Militar. O veículo foi localizado no centro de Passo Fundo e consta como pertencente à arquidiocese da cidade. Com o padre, a BM encontrou R$ 655 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene roubados e um simulacro de pistola.
     Na delegacia, as vítimas dos três estabelecimentos reconheceram o homem, que vestia a mesma camiseta azul com a qual praticou os atos. Ele também tinha um boné vermelho na mochila, junto com os produtos roubados, e, segundo as vítimas, o acessório também havia sido usado durante os assaltos. O preso disse que praticou os crimes em um "momento de loucura". Ainda conforme a Polícia Civil, o padre não tem antecedentes criminais.
Fonte(s): GZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,