Paraguai confirma abertura da Ponte da Amizade no dia 15.

Encontro entre Bolsonaro e Mario Abdo Benítez será reagendado para outra data, porém programação de reabertura das fronteiras está mantida.

Paraguai confirma abertura da Ponte da Amizade no dia 15.
     O Paraguai confirmou que a data de reabertura da Ponte da Amizade foi mantida para o dia 15 de outubro. Porém, como a Rádio Cultura já havia adiantado, não contará com a presença dos presidentes Jair Bolsonaro e Mário Abdo Benitez. De acordo com o jornal Diário La Nación, o assessor de Assuntos Internacionais, Federico Conzález, confirmou que a reabertura da ponte vai acontecer no dia 15 de outubro, como estava previsto, porém o encontro entre Mario Abdo Benítez e Jair Bolsonaro deverá ser remarcado para outra data.
El asesor de Asuntos Internacionales, Federico González, confirmó la apertura del puente de la Amistad para el 15 de octubre e informó que el encuentro entre presidentes pasa para otra fecha.#LeeLN pic.twitter.com/6AHOnuNaTV
— Diario La Nación (@LaNacionPy) October 10, 2020
Fonte(s): Rádio Cultura/Foz.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,