Parrerito, do Trio Parada Dura, continua em estado grave na UTI.

Cantor ainda apresenta quadro estável e faz uso de sedação e ventilação mecânica; ele não tem previsão de alta.

Parrerito, do Trio Parada Dura, continua em estado grave na UTI.
      Parrerito, do Trio Parada Dura, que está hospitalizado devido às complicações da covid-19, continua em estado grave, mas estável, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor nesta sexta-feira (11). O cantor ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e faz uso da ventilação mecânica. Ele também está sedado. Em nota, o porta-voz de Parrerito diz que "o quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana". Também não há previsão de alta. Parrerito, de 67 anos, que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido.



Confira a nota completa na íntegra:


      O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta quadro grave mas estável, sem intercorrências. Parrerito está sedado e ainda faz uso da ventilação mecânica. O quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana. Não há previsão de alta.

      Desta forma, a família e a equipe Trio Parada Dura pedem que fãs e amigos continuem em oração e em corrente positiva e de esperança para a rápida recuperação do Parrerito. Aproveitam também para estender orações e pensamentos de cura para todos aqueles que também estão passando por essa doença, e agradecer à equipe médica que está acompanhando Parrerito nessa luta contra a Covid-19. #ForçaParrerito

      Parrerito testou positivo para Covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Há uma semana, na segunda-feira (31/08) à tarde, o cantor, de 67 anos e que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, testaram negativo para o Coronavírus.
Fonte(s): R7.COM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,