Petrobras aumenta os preços da gasolina e do diesel nas refinarias.

O repasse dos reajustes ao consumidor final, nos postos de combustíveis, depende dos donos dos estabelecimentos.

Petrobras aumenta os preços da gasolina e do diesel nas refinarias.
       A Petrobras aumenta os preços da gasolina e do diesel nas refinarias a partir desta quinta-feira (13). Os reajustes são de 4% e 2%, respectivamente. O aumento da gasolina ocorre após uma redução de 4% realizada no final de julho, que havia sido antecedida por nove altas de preços seguidas. O valor médio da gasolina nas refinarias da Petrobras deve chegar a 1,7213 real por litro.
       A elevação do diesel é o sexto movimento consecutivo de alta no valor do combustível, que tem avançado desde o final de maio. O preço médio do diesel nas refinarias deve atingir 1,7336 real por litro. O repasse dos reajustes ao consumidor final, nos postos de combustíveis, depende dos donos dos estabelecimentos, que consideram fatores como a margem de lucro e a incidência de impostos. No acumulado do ano, o valor do diesel ainda registra queda de 26%, enquanto o preço da gasolina tem baixa de cerca de 10%.
Fonte(s): AU Online.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,