Plano Safra 2022-2023 do Sicredi de Itatiba do Sul.

O atendimento aos agricultores já iniciou.

Plano Safra 2022-2023 do Sicredi de Itatiba do Sul.
Imagem da entrevista.

   Na quarta-feira dia 06 de julho, participaram do jornal do meio dia, aqui na rádio Cultura, o assistente de negócios agro, Igor Sotto Riva e o gerente de negócios agro do Sicredi agência de Itatiba do Sul, Wittian Santin. Deram informações sobre os procedimentos para os encaminhamentos dos pedidos de financiamentos agrícolas do PRONAF com juros de 5 a 6% ao ano e do PRONAMP, com juros de 8% ao ano.

   Salientaram a importância dos agricultores irem se organizando e planejando a sua próxima safra de milho e soja e outras culturas. Segundo eles, o Sicredi está preparado para atender a demanda dos agricultores de Itatiba do Sul e da região. “O planejamento com orientação técnica e a agilidade na liberação dos recursos vão proporcionar mais segurança na implantação das novas lavouras”, disseram Igor Sotto Riva e Wittian Santin.

Fonte(s): Milton Martarelo Rádio Cultura
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,