Polícia Civil desarticula quadrilha que transportava drogas em caminhões adaptados no Oeste

Durante a operação, também foram apreendidos veículos, imóveis e bens de alto valor, incluindo um carro de luxo da marca Jaguar.

Polícia Civil desarticula quadrilha que transportava drogas em caminhões adaptados no Oeste
Gionei Argenta ClicRDC

   Uma operação conjunta deflagrada na manhã da quinta-feira, dia 3, desarticulou uma quadrilha especializada no transporte interestadual de drogas por meio de caminhões adulterados. A ação, batizada de “Carga Oculta”, envolveu a Polícia Civil de Santa CatarinaPolícia Federalpoliciais civis do Paraná e equipes do SAER/FRON.

   Ao todo, 11 mandados de prisão foram expedidos e, até o início da manhã, sete pessoas já haviam sido presas, incluindo um empresário de Xanxerê e pai e filho, responsáveis por uma oficina de Cordilheira Alta onde os caminhões eram modificados para esconder drogas em fundos falsos.

   Segundo a investigação, uma empresa do ramo de transporte de leite com sede em Xanxerê utilizava os caminhões para transportar drogas entre os estados de Santa CatarinaParaná Rio Grande do Sul. As adaptações eram feitas de forma sofisticada para dificultar a fiscalização.

   Durante a operação, também foram apreendidos veículos, imóveis e bens de alto valor, incluindo um carro de luxo da marca Jaguar. A ofensiva segue em andamento até o final do dia.

   A operação é resultado de meses de investigação e envolveu agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC)Polícia Civil de Chapecó e região, Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Pato Branco (PR) e Polícia Federal.

Fonte(s): ClicRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,