Polícia Militar de Itatiba do Sul receberá viatura nova do governo do estado.

A nova viatura que virá para a Brigada Militar de Itatiba do Sul, será uma Renault Duster semi-blindada.

Polícia Militar de Itatiba do Sul receberá viatura nova do governo do estado.
      Numa ação da bancada federal gaúcha, que destinou recursos para aquisição de viaturas para a brigada militar e polícia civil, o município de Itatiba do Sul, foi contemplado com duas viaturas, uma para a polícia civil, que já foi entregue e outra para a brigada militar, que será entregue nesta terça feira dia 4 de maio, as 11 horas da manhã, no palácio da polícia em Porto Alegre.
       O pedido de uma nova viatura para a brigada militar, foi feito ao deputado federal Mauricio Dizidrich do PTB e outras lideranças do partido, pela ex prefeita Adriana Katia Tozzo, o ex vereador Carlos Dominski e o atual prefeito, Valdemar Cibulski, durante visita do deputado, ao município de Itatiba do Sul.
      A nova viatura que virá para a Brigada Militar de Itatiba do Sul, será ma Renault Duster semi-blindada.. O atual comandante da brigada militar de Itatiba do Sul, Maico Nadaletti, estará nesta terça-feira em Porto Alegre, recebendo a nova viatura.
Fonte(s): Jornalismo Rádio Cultura FM 98.1 - Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,