Policiais militares são presos por suspeita de tentativa de homicídio em Erechim

Brigada Militar instaurou inquérito e Policia Civil abriu investigação.

Policiais militares são presos por suspeita de tentativa de homicídio em Erechim
Alan Delfin Dias/Arquivo

   A Brigada Militar divulgou nota à imprensa no início da noite deste domingo (22), informando que dois policiais militares foram presos por suspeita de autoria em uma tentativa de homicídio ocorrida no último mês de maio, em Erechim.

Confira a nota na íntegra:

  “A Brigada Militar informa que tomou conhecimento de denúncia referente a um suposto crime de homicídio doloso tentado cometido por dois policiais militares do 13° Batalhão em Erechim. O fato teria ocorrido em maio, envolvendo uma vítima atropelada por policiais que atuariam como seguranças privados.

   Após a denúncia, imediatamente o comando local afastou os militares do policiamento ostensivo e instaurou Inquérito Policial Militar, assim como, a Polícia Civil, também abriu investigação. 

   Na última quarta-feira (18/6), a Justiça Comum expediu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido, conduzindo os policiais ao presídio militar em Porto Alegre.

   A Brigada Militar reforça seu compromisso com a proteção da sociedade e a defesa dos direitos fundamentais, colaborando para o esclarecimento dos fatos”.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,