Policial é agredido durante ocorrência de perturbação em Chapecó (SC).

O agressor ainda tentou chutar a cabeça do agente depois que ele caiu. Com a chegada do reforço, todos resolveram cooperar.

Policial é agredido durante ocorrência de perturbação em Chapecó (SC).
      A Polícia Militar foi acionada à 1h33 deste sábado (26), para atender uma ocorrência de perturbação na Araras. Ao chegar no local na Rua Patrick Groth, os policiais constataram a ocorrência de perturbação com som alto, violão e algazarra, bem como o consumo de bebidas alcoólicas. Um homem de 34 anos, se apresentou como proprietário da casa e foi orientado a desligar o som, mas se negou a cumprir a orientação. Ao ser comunicado que seria lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra ele e o som seria aprendido, o indivíduo investiu contra um dos policias com um empurrão, no momento em que o policial caiu o homem ainda tentou chutar a cabeça do agente, que conseguiu se defender com o braço.

      O agressor foi imobilizado pelo outro policial, mas as mulheres que também estavam na casa partiram para a agressão. Foi necessário o uso da força pelos policiais para que pudessem se defender. Com a ajuda das contraventoras o autor da perturbação e agressão conseguiu se soltar, fugindo para dentro da casa e trancando o portão, de onde passaram a fazer ameaças e desacatos aos policiais. Todos os envolvidos estavam muito alterados e em visível estado de embriaguez.

      Com a chegada do reforço os autores resolveram cooperar e assinaram o TC. O som e um violão foram apreendidos. O homem de 34 anos, já tinha passagens por invasão de propriedade, perturbação, ameaça, dano, lesão corporal, apropriação indébita e incêndio no âmbito da Lei Maria da Penha. Uma mulher de 45 anos, tinha passagens anteriores por lesão corporal e perturbação. Todos foram liberados no local.
Fonte(s): Portal Aconteceu.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,