Prefeito de Porto Alegre confirma liberação para clássico Gre-Nal na capital.

Partida está marcada para amanhã quarta-feira (05), às 21h30min, na Arena do Grêmio.

Prefeito de Porto Alegre confirma liberação para clássico Gre-Nal na capital.
      O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, decidiu por manter a liberação para realização de partidas de futebol na cidade. Com isso, o clássico Gre-Nal, válido pela final do returno do Gauchão, nesta quarta-feira, às 21h30min, será na Arena do Grêmio. Segundo Marchezan, a decisão, anunciada nesta segunda-feira, foi tomada no "clima" do compromisso selado entre a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Inter e Grêmio em manter a campanha e seguir conscientizando a população da Capital no combate à Covid-19.
      Prefeitura e Empresários não chegam a acordo sobre flexibilização. A reunião da Prefeitura de Porto Alegre com as entidades empresariais, realizada na tarde desta segunda-feira, terminou sem nenhuma definição. A proposta da Prefeitura é definir um calendário com a retomada inicial pela construção civil e indústria, setores que geram menor impacto direto na circulação de pessoas.

      Após, outras atividades poderiam reabrir de forma escalonada semanalmente. A cada duas semanas de liberações, uma ficaria com todos os setores fechados. A semana parada serviria para evitar aumento de contaminação e um novo fechamento no futuro. “Se a mensagem continuar sendo negativa e a gente continuar estimulando desobediência, qualquer que seja, acho que há uma questão que não é o governo Municipal, mas que é autoridade pública, autoridade sanitária, de tentar manter a nossa cidade em um caminho único. Se estivermos cada um seguindo o seu caminho, é evidente que teremos muitas dificuldades”, afirmou o prefeito Nelson Marchezan Júnior. Segundo ele, não se trata de uma tentativa de “entrar em crenças de ninguém”. “Mas acho que um consenso a gente tem que ter”, reiterou.
Fonte(s): Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,