Preso suspeito de autoria de feminicídio em Erval Grande.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (29)

Preso suspeito de autoria de feminicídio em Erval Grande.
Suspeito do crime/ Foto: Redes Sociais.
      Foi preso pela polícia de Erval Grande, na tarde desta quinta-feira dia 29 de abril, o indivíduo Jucelino Gomes, suspeito de ter matado a golpes de faca, a sua ex companheira, Raquel da Rosa Velasquez, no dia 9 de dezembro de 2020.
 

RELEMBRANDO O CASO:

FEMINICIDIO EM ERVAL GRANDE:
       Raquel Rosa Velásquez, aos 26 anos de idade, foi morta a facadas pelo ex-companheiro no início da tarde da quarta-feira 9 de dezembro do ano passado, no município de Erval Grande (RS). O homem, responsável pelo crime é um ''presidiário'', que recentemente progrediu para o regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, ou seja, estava em liberdade. Ele teria se desentendido com Raquel e a esfaqueou até a morte.
       O crime causou alvoroço nos populares, que esperavam pelo transporte coletivo, pois a vítima estava descendo do ônibus que a levava para casa após o seu trabalho quando foi morta. Depois do crime, o homem fugiu para a mata, próximo ao bairro Tancredo Neves.Raquel trabalhava em um viveiro de plantas em Erval Grande. Ela deixou um filho ainda pequeno.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,