Principais ocorrências policiais realizadas terça-feira dia 22/03.

Confira.

Principais ocorrências policiais realizadas terça-feira dia 22/03.

     CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO:

Na tarde de terça-feira (22/03), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na Av. XV de Novembro em Erechim, quando abordou um indivíduo suspeito. Ao realizar consulta no sistema informatizado de dados foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante do fato o homem de 41 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

     PRISÃO POR ROUBO:

 Na noite de terça-feira (22/03) uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Av. Sete de setembro em Erechim, afim de averiguar um roubo a pedestre. Os policiais efetuaram contato com a vítima que repassou informações sobre as características do autor e do aparelho celular furtado. A Guarnição realizou diligências e no bairro São Cristóvão, logrou êxito na abordagem do autor e recuperação do aparelho celular. Diante do fato o homem de 39 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

      Em Marcelino Ramos.

     PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS:. Na madrugada de quarta-feira (23/03) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento quando avistou uma motocicleta e um veículo  Chery/Celer com dois ocupantes, no Mirante/Belveder, entrada do município de Marcelino Ramos. Os policiais realizaram a abordagem sendo que o condutor da motocicleta fugiu, deixando no local o passageiro, que foi identificado e constatado que tinha em sua posse R$235 em moeda corrente. Durante a busca no veículo foram localizados 115,15gramas de maconha, nove porções de cocaína pesando 3 gramas e um caderno com anotações do tráfico. Diante do fato os homens de 33 e 21 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte(s): 13° BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,