Radialista morre no dia em que completaria 22 anos, vítima da Covid-19, no RS.

O jovem morreu enquanto era transferido para leito de UTI em Canoas.

Radialista morre no dia em que completaria 22 anos, vítima da Covid-19, no RS.
      O jovem Marcelo Antônio Lima Piardi teve a morte confirmada na tarde desta quinta-feira (22), dia em que completaria 22 anos. Morador de Capão Bonito do Sul, ele era comunicador de rádio e trabalhava na Cultura FM. Em nota, a empresa lamentou o fato:
       “A direção da Rádio Cultura FM de Capão Bonita do Sul lamenta a morte do radialista Marcelo Antônio Lima Piardi, vítima do Covid-19 aos 22 anos, o qual estaria completando nesta data (15-04). A Direção da rádio e todos os nossos profissionais se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de perda e dor.”
      O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth também se solidarizou. Em áudio enviado à reportagem da Tua Rádio, ele diz que o jovem estava sendo transferido em UTI móvel para um leito em Canoas e que Marcelo faleceu na viagem.
       De acordo com Felippe, Marcelo não tinha “nenhuma doença. Completamente sadio, em questão de quatro a cinco dias hospitalizou e veio a óbito”. Esta é a terceira morte registrada em Capão Bonito do Sul.
Fonte(s): Tua Rádio
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,