Radialista será denunciado por comentário inadequado em emissora de rádio

O radialista sugeriu o uso de veneno contra cachorros de rua na cidade de Lajeado-RS.

Radialista será denunciado por comentário inadequado em emissora de rádio
      Um comentário inadequado feito por um radialista, irritou integrantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária. Ele sugeriu o uso de veneno contra cachorros de rua na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. O comentário foi feito na Rádio Independente. O conselho diz que já encaminhou uma denúncia ao MP (Ministério Público) por incitação pública a prática criminosa de envenenamento de animais por estricnina. Segundo o site Coletiva, a confusão começou quando outro locutor leu o comentário de uma ouvinte, que falava sobre alguns cachorros de rua de porte grande, que estavam soltos em uma rua de Lajeado. “Stricnina e um pedaço de carne resolvem”, disse o locutor durante a atração.
 
      Sobre o ocorrido, a direção da emissora publicou uma nota no site: “Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação”, registrou a rádio. “A rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo. Ainda em nota, a direção da emissora informou que está tomando medidas internas para que não voltem a acontecer episódios como esse.
Fonte(s): Conexão Comunidade
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,