Realizada formatura do PROERD em Itatiba do Sul.

O evento aconteceu nesta quinta-feira no Clube Uassari.

Realizada formatura do PROERD em Itatiba do Sul.
FOTO: Carlos Zucchi

   Aconteceu na tarde de quinta-feira dia 21 de julho de 2022, no Clube Uassari de Itatiba do Sul, a formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

   O curso teve seu início dia 28 de abril, com 10 encontros ministrados pelo Soldado Edenilson de Oliveira Thomé, abordando temas oportunos como, álcool, drogas. Ao todo foram de 31 alunos participantes, envolvendo três Escolas do Município: Escola municipal Parobé, Escola Municipal Tancredo Neves e Escola Estadual Fernandina Rigoti.

Diversas autoridades estiveram presentes prestigiando o evento: Prefeito municipal Valdemar Cibulski, Vice prefeito Célio Fiabani, presidente da Camara municipal de Vereadores Isaías Wastchuk, Gerente da SICREDI, Veridiane Capellari e Presidente da CRESOL Paulo C Mioto além a equipe da Brigada Militar, destacando a participação do capitão Altemar Dutra comandante da primeira companhia, Tenente Edson Edson Otfnoski, Maicon Nadaletti comandante da Brigada Militar de Itatiba do Sul, Sargento Gerson Pezenatto, Comandante da BM de Mariano de Moro.

   Participaram também da formatura as instrutoras: Sargento Magali Eglior, Soldado Melissa Souza e Soldado Kiane Follmann; além dos alunos o evento teve a participação de familiares.

   O PROERD é um programa educacional americano, implantado no Estado do Rio Grande do Sul no ano de 1998. Ministrado por policiais militares voluntários aptos por meio de capacitação específica.

Fonte(s): Rádio Cultura de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,