Rejeição a trabalho de Bolsonaro na pandemia vai a 54%, segundo Datafolha.

Índice daqueles que consideram a atuação ótima ou boa ficou em 22%, segundo o levantamento.

Rejeição a trabalho de Bolsonaro na pandemia vai a 54%, segundo Datafolha.
      O trabalho do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus chegou ao seu maior nível de rejeição. Segundo o Datafolha, 54% dos brasileiros classificam a sua atuação como ruim ou péssima, justamente na semana em que foi apresentado o quarto ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 
       O levantamento realizado durante o mês de janeiro, a rejeição à atuação de Bolsonaro na pandemia era de 48%. Atualmente, o índice daqueles que acham boa ou ótima a gestão da crise passou de 26% para 22%, enquanto a vê como regular foi de 25% para 24%. Não emitiram opinião 1% das pessoas consultadas. 
       O instituto ouviu por telefone 2.023 pessoas nos dias 15 e 16 de março. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos. A pesquisa indicou que 43% consideram que o presidente é o principal culpado pela fase mais aguda da pandemia.
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,