Remate de bovinos de corte de Barra do Rio Azul rendeu bons negócios.

Um bom público esteve presente e os pecuaristas do município e da região chegaram animados para fazer bons negócios.

Remate de bovinos de corte de Barra do Rio Azul rendeu bons negócios.
   O parque de exposição em Barra do Rio Azul foi palco da quarta edição do Remate de Bovinos de Corte, no domingo, 21 de maio. Um bom público esteve presente e os pecuaristas do município e da região chegaram animados para fazer bons negócios. Os lances também aconteceram de forma virtual.
 
   Apresentando genética de qualidade, o evento contou com a organização do leiloeiro rural, Anderson Bagatini e a equipe 3A leilões, movimentou mais de R$ 913.890,00 mil. Em pista, os 58 lotes foram vendidos, totalizando 460 animais, entre machos e fêmeas de 12 a 24 meses.
A promoção foi do Núcleo de Criadores de Gado de Corte, Prefeitura Municipal, apoio da Câmara de Vereadores, Emater/Ascar, Inspetoria Veterinária, e o patrocínio da Cresol, Banco do Brasil, Sicredi e Alfa.
 
   O prefeito Marcelo Arruda destacou que o remate veio pra ficar e fazer história, se consolidando como um dos grandes eventos do município. “Trabalhamos muito para realização deste evento que movimenta o agronegócio. Agradeço aos funcionários da prefeitura pelo empenho e parabenizar os produtores que a cada ano estão melhorando a genética dos animais e colocando a venda produtos de qualidade”.
 
   Estiveram presentes prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente do Núcleo de Criadores de Gado de Corte e secretário da Agricultura, Gleison Busato, presidente da ACSURS e representando o Sindicato Rural de Erechim, Valdecir Folador, secretários municipais, vereadores e pecuaristas.
Fonte(s): Ascom.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,