RGE alerta para golpe envolvendo a conta de luz.

O golpe, é aplicado ao consumidor, de forma que o mesmo faça a emissão de um novo boleto para pagamento de conta de energia elétrica.

RGE alerta para golpe envolvendo a conta de luz.
      Através de comunicado a RGE atenta a seus consumidores sobre a existência de um novo golpe, em que se recomenda a emissão de um novo boleto para pagamento da conta de luz, porém o boleto é falso. “Se você receber, em nome da CPFL Energia (responsável pela RGE), qualquer opção de pagamento que não seja sua conta de sempre, por favor, não pague. A sua conta de energia não mudou: continua exatamente do jeito que você conhece. Por isso, não estamos enviando boletos, nem telefonando para os clientes”, explica a companhia.
A CPFL ainda adverte que:
- Trabalha apenas com os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil;
- As contas vêm sempre em nome da distribuidora (RGE) e não como CPFL Energia;
- Atentar aos dados do beneficiário (ou cedente) e ao valor da conta;
- Contato 0800 correto da companhia é 0800 721 1701.
      Caso já tenha realizado o pagamento do boleto errado, a companhia recomenda que você entre em contato com o seu gerente do banco para abrir processo de ressarcimento do valor pago.
Fonte(s): RGE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,