Secretária de Saúde e responsável pelo ESF concedem entrevista à Rádio Cultura.

Destaque para o programa de próteses dentárias e o serviço de ginecologia no município.

Secretária de Saúde e responsável pelo ESF concedem entrevista à Rádio Cultura.

   Na terça-feira dia 5 de julho, concederam entrevista à rádio Cultura, a secretária municipal de saúde, Marielen Feranti e o responsável pelo programa estratégia da saúde da família, Adilson Zucchi. Na oportunidade falaram sobre os programas que estão sendo desenvolvidos pela secretaria e o atendimento nos postos de saúde do bairro Fundek e do interior do município.

   A secretária informou sobre o programa de próteses dentárias que está em andamento e deve beneficiar centenas de pessoas, com subsidio total por parte da secretaria de saúde. Também informou que nos próximos dias uma médica ginecologista, estará atendendo aqui em Itatiba do Sul.

   O responsável pelo ESF Adilson Zucchi, destacou o trabalho do projeto florir, voltado para a saúde da mulher, os atendimentos domiciliares e o programa saúde na escola. Informou também que entre os dias 11 de julho e 15 de agosto, o trabalho de atendimento nos postos de saúde do interior, vai ter uma paralisação parcial, para substituição de um profissional médico.

   Sobre medicamentos, falaram que a farmácia da UBS e do PADU São Roque, estão com seus estoques regulares, atendendo a necessidade da população.

Fonte(s): MILTON MARTARELO | RÁDIO CULTURA DE ITATIBA DO SUL.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,