Secretarias realizam trabalhos para resolver problemas causados pelas chuvas em Itatiba do Sul.

Foram mais de 210 milímetros de chuvas registados no município.

Secretarias realizam trabalhos para resolver problemas causados pelas chuvas em Itatiba do Sul.
FOTO: Divulgação Ascom Prefeitura de Itatiba do Sul.
   Devido aos mais de 210 milímetros de chuvas que Itatiba do Sul recebeu na semana que se passou, com a passagem do ciclone extra tropical que atingiu o Sul do Brasil, muitos estragos foram contabilizados. Muitas estradas gerais e vicinais, boeiros, pontilhoes e propriedades rurais, foram danificadas, exigindo um trabalho especial e de urgência para dar acessibilidade as pessoas, assim como condições de trânsito para veículos leves e pesados, para escoamento de produtos, transportes em geral e principalmente segurança para o transporte escolar.
 
   As Secretarias de Obras e Agricultura estão trabalhando o mais rápido possível, com todo o maquinário e pessoal disponível para resolver todos os problemas.É importante ressaltar que alguns pontilhoes que foram reconstruídos a poucos dias foram novamente danificados, assim como estradas recentemente patroladas e cascalhadas. Pedimos a compreensão da população, pois foram muitos os prejuízos, e nos colocamos à disposição para atender a todos os atingidos pelo ciclone.
Fonte(s): Ascom Prefeitura de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,