Sicredi comemora hoje 25 anos de atividades em Itatiba do Sul.

Neste dia primeiro de fevereiro, a agência do SICREDI comemora 25 anos de trabalho em nossa cidade.

Sicredi comemora hoje 25 anos de atividades em Itatiba do Sul.

   A data está sendo comemorada pela gerência, colaboradores, associados, autoridades e pela população em geral. O SICREDI tem sua marca registrada na comunidade itatibense, atuando na área financeira nos financiamentos agropecuários, crédito para micro e pequenas empresas, crédito para pessoas físicas, jurídicas, profissionais liberais, Também trabalhando com seguros, consórcios e a mais variada gama de serviços, para fomentar e incentivar o desenvolvimento da população itatibense. E ainda, no apoio aos empreendedores em várias modalidades de crédito.

   No que se refere ao social, a cooperativa está inserida na comunidade itatibense, apoiando os eventos festivos e culturais e incentivando a criação e existência das cooperativas escolares. Parabéns SICREDI, nossa entidade parceira, pelos 25 anos de atividades, sucesso sempre. É o que desejam, a direção, associados e funcionários da rádio Cultura de Itatiba do Sul.

   Durante entrevista nesta quarta-feira dia 31 no jornal do meio dia, a gerente substituta da agência Veridiane Capelari que está substituindo a gerente titular Géssica Pelin, que encontra-se em licença maternidade e o gerente de negócios agro, Igor Sotoriva, destacaram a importância das grandes parcerias desenvolvidas pela agência do SICREDI ITATIBA DO SUL, colaborando de forma efetiva no crescimento da comunidade itatibense, nos mais variados segmentos da economia, mas sempre priorizando o trabalho da cooperativa, no bem estar dos seus associados e da comunidade como um todo.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,