Sucesso total na Live do agricultor e motorista de Itatiba do Sul.

O evento aconteceu no sábado dia 24 de julho.

Sucesso total na Live do agricultor e motorista de Itatiba do Sul.

     A live em homenagem ao agricultor e motorista de Itatiba do Sul,brealizada no último sábado dia 24 de julho, no saguão da prefeitura municipal, foi coroada de êxito.O evento apresentou os seguintes números:

- 6 mil e 570 visualizações.
- 4 mil e 428 engajamentos.
- 475 comentários.
- 435 compartilhamentos.


      A live apresentou para quem assistiu; um vídeo institucional com as potencialidades do município no setor agropecuário, os programas de incentivo desenvolvidos pela secretaria de agricultura, os depoimentos de lideranças e de autoridades, saudando agricultores e motoristas, apresentações artístico culturais dos mais variados segmentos da sociedade itatibense e sorteio de brindes aos participantes da programação da Rádio Cultura e para aquelas pessoas que compartilharam a live.


      Foram sorteados 90 prêmios, doados pelo comércio local. A realização foi da administração municipal de Itatiba do Sul, com apoio do Sutraf, Cresol, Sicredi, Banrisul, Câmara de vereadores, rádio Cultura, Emater, Cetap agro-ecologia, Cufa RS, Foz do Chapecó energia e CPFL energia. A live foi transmitida pelas páginas da prefeitura e rádio Cultura de Itatiba do Sul e pela TV Bom dia de Erechim.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,