Suspeito de assassinar cabeleireira em Paial (SC) é preso pela polícia.

Ele estava na casa de um familiar em linha Aparecida, no interior de Paial (SC).

Suspeito de assassinar cabeleireira em Paial (SC) é preso pela polícia.
       O suspeito de assassinar Clarice Libino, de 38 anos, foi preso por equipes das Polícias Civil e Militar, horas depois do crime. O homem, de 42 anos, se entregou por volta das 20h.

       Ele estava na casa de um familiar em linha Aparecida, no interior de Paial. O veículo utilizado para a fuga foi localizado abandonado em uma estrada do interior de Paial, ainda no final da tarde. Clarice foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo no salão de beleza que trabalhava em Paial.
 

Relembre o Caso.

 
       Uma mulher foi executada a tiros na tarde desta segunda-feira (07) no município de Paial. De acordo com informações obtidas pelo Portal Aconteceu, a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de revólver.

      A Polícia Militar foi acionada às 15h e atendeu a ocorrência em um salão de beleza, onde a vítima trabalhava. Depois do crime, o suspeito que é o ex companheiro da mulher, fugiu em um veículo e não foi mais localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para a ocorrência. A vítima foi identificada como Clarice Libino, de 38 anos.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,