Tempo deve voltar a firmar no RS com frio de origem polar

Território gaúcho tem chance de mínimas próximas ou abaixo de zero nesta terça-feira.

Tempo deve voltar a firmar no RS com frio de origem polar
Alina Souza

   Após a passagem de uma frente fria que trouxe chuva e instabilidade ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, 22, o tempo deve começar a melhorar com o ingresso de ar seco e frio de origem polar.

   Segundo a MetSul Meteorologia, a partir desta terça-feira, 23, haverá queda nas temperaturas, com chance de mínimas próximas ou abaixo de zero em parte do território gaúcho nos próximos dias.

Frente fria avança pelo Brasil

   Enquanto isso, a frente fria que mudou o tempo no RS avança por outras regiões do Brasil. A previsão é de que o sistema frontal siga se deslocando para Norte, com chuva e risco de alguns temporais isolados. Nesta terça, a instabilidade ainda deve afetar áreas do Norte e Leste do Paraná e Nordeste catarinense.

   Na quarta-feira, 24, o sistema meteorológico ainda atua com instabilidade isolada no Sul da Amazônia Legal, Goiás e diferentes pontos de São Paulo, Oeste, Centro e o Sul de Minas e o Rio de Janeiro.

Fonte(s): Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,