Threads, nova rede social da Meta, chega a 10 milhões de usuários.

Marca foi alcançada apenas sete horas depois do lançamento, segundo Mark Zuckerberg.

Threads, nova rede social da Meta, chega a 10 milhões de usuários.
SOPA Images/Getty Images.

   A rede social da vez é o Threads. Lançada na noite de quarta-feira (5) pela Meta (dona do Facebook, WhastApp e Instagram), a plataforma já ultrapassou os 10 milhões de usuários em sete horas no ar, segundo o dono da companhia, Mark Zuckerberg. O Threads segue um conceito parecido com o do Twitter e promete ser uma grande concorrente da rede social de Elon Musk. A nova plataforma possibilita que o usuário vincule a conta do Instagram e utilize o mesmo login e senha.

   "A equipe fez um ótimo trabalho com o Threads v1. Uma longa jornada pela frente, mas um grupo realmente talentoso construiu uma base sólida”, escreveu Zuckerberg em seu perfil na nova rede social. O magnata passou as horas dessa última noite respondendo diversas perguntas de usuários. "Acho que deveria haver um aplicativo de conversas públicas com 1 bilhão de pessoas nele. O Twitter teve a oportunidade de fazer isso, mas não acertou em cheio. Espero que nós consigamos”, respondeu ele a uma pessoa que perguntou se alguém acreditava que o Threads poderia superar o Twitter.

   A rede social de Elon Musk tem 17 anos e conta, atualmente, com 200 milhões de usuários. O empresário adquiriu a plataforma em 2022 e gerou polêmica recentemente ao anunciar que colocaria um limite de posts a serem lidos pelos internautas. O Threads foi lançado em mais de 100 países, incluindo o Brasil, e está disponível para iOS e Android.

Fonte(s): Rede TV.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,