Últimas atualizações sobre a tentativa de assalto na cidade de Guarapuava no PR.

Ouve perseguição e troca de tiros.

Últimas atualizações sobre a tentativa de assalto na cidade de Guarapuava no PR.
   A princípio o bando perdeu 05 carros blindados, deixaram 05 fuzis e 03 metralhadoras .50. O pessoal de Guarapuava (Policia) conseguiu trombar com os caixeiros numa estrada secundaria onde rolou uma intensa troca de tiros, como os carros eram blindados ficaram protegidos, porém os carros foram imobilizados com tiros nos pneus e 02 vieram colidir, fazendo com que os marginais acessassem área de mato.
 
   A região foi cercada e durante o dia serão realizadas buscas pelos criminosos. Pode ser que existam marginais feridos ou já em óbito no local, pois foram ouvidos disparos após acesso dos mesmos em área de mato.
 
   A tentativa de assalto a uma empresa de valores aconteceu por volta das 22hrs da noite de ontem dia 17, os marginais bloquearam a saída de policias do batalhão, colocando fogo em veículos, e também bloquearam as principais entredadas da cidade. O Exército Brasileiro colocou nas ruas blindados para reforçar a segurança e tentar caputarar os bandidos.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,