Uso de máquina da prefeitura de Barão de Cotegipe vira caso de polícia.

No local, foi encontrada uma máquina da Prefeitura Municipal posicionada para abrir um valo de escoamento.

Uso de máquina da prefeitura de Barão de Cotegipe vira caso de polícia.
      Na manhã desta quarta-feira, (29), após várias denúncias  de crime ambiental, no município de Barão de Cotegipe, a PATRAM de Erechim, deslocou juntamente com o apoio da Brigada Militar para averiguar uma denúncia em uma propriedade particular, que fica situada as margens da ERS- 480, na saída para São Valentim. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um açude quase vazio, os denunciantes informaram para a policia, que no açude tem uma nascente de água.
      No local, foi encontrada uma máquina da Prefeitura Municipal posicionada para abrir um valo de escoamento, o operador da máquina era um funcionário da prefeitura.Também foi constatado o aterro de um banhado e a derrubada de mata nativa. As partes envolvidas foram identificadas, a ocorrência foi registrada e segue para o judiciário, a máquina (retroescavadeira) Municipal foi apreendida e deixada sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.
Fonte(s): RS Agora.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,