Uso de máscara resulta em agressão em Chapecó (SC).

Em Santa Catarina, uma portaria torna obrigatório o uso de máscaras.

Uso de máscara resulta em agressão em Chapecó (SC).
      A Polícia Militar foi chamada às 22h51 desta sexta-feira (1º), para atender uma ocorrência de vias de fatos e lesão corporal no bairro Bela Vista em Chapecó (SC). Ao chegar no local, em um bar localizado na Rua Marcílio Dias, os policiais conversaram com um casal, que relatou que dois homens teriam entrado em conflito por que um deles se negava a usar a mascara de proteção, em relação ao Covid19.

     Após a discussão, os homens iniciaram a briga com um outro homem que estava no local, onde o mesmo sofreu lesões leves. Os indivíduos ainda quebraram vidros do estabelecimento com chutes e usando um facão. Um boletim de ocorrências foi lavrado, mas os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. Em Santa Catarina, uma portaria torna obrigatório o uso de máscaras para qualquer pessoa que entre em um estabelecimento autorizado a funcionar.
Fonte(s): Polícia Militar
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,