Vaca é furtada no interior de Passo Fundo e ladrão é preso no perímetro urbano.

A Brigada Militar fez buscas e localizou a vaca morta, juntamente com três facas.

Vaca é furtada no interior de Passo Fundo e ladrão é preso no perímetro urbano.
      Na madrugada desta terça-feira, 25, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto/abigeato em Passo Fundo. O proprietário de uma residência na localidade de São Miguel relatou à polícia que no início da madrugada ouviu barulhos e viu quando dois indivíduos furtaram uma vaca de sua propriedade. Os bandidos colocaram o animal no interior de um veículo VW Gol.
      O carro foi encontrado estacionado na Rua Walter Barbieux, Bairro Leão XIII. Os PMs da Força Tática avistaram dois indivíduos se aproximando do local, os quais correram ao ver a polícia. Um deles, de 35 anos, foi abordado e afirmou ter subtraído a vaca. Ele estava sujo de sangue e fezes do animal. O abordado indicou que seria o outro participante do crime e relatou que a vaca seria carneada na sua residência, na Rua Antônio Polidoro. A guarnição fez buscas e localizou a vaca morta, juntamente com três facas. O outro suspeito não foi encontrado.O homem abordado recebeu voz de prisão e o veículo foi recolhido pela polícia.
Fonte(s): Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Brigada Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,