Vice Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para o município.

A viajem teve também como objetivo, estreitar as relações com o Governo Federal e destravar alguns projetos.

Vice Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para o município.
FOTO: Ascom/Prefeitura de Itatiba do Sul.
   Na última semana o vice-prefeito municipal Célio Fiabani, acompanhado do coordenador pedagógico Alex Rakaloski, e do assessor de projetos Paulo Rakaloski, viajaram à Brasília. Boa parte das agendas junto a capital Federal, foram marcadas e acompanhadas pelo Deputado Estadual Adão Pretto Filho e sua assessora e ex-prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Kátia Tozzo. A viajem teve como objetivo, estreitar as relações com o Governo Federal, além de buscar mais recursos ao município e destravar alguns projetos que estavam pendentes. 
 
   Realizamos diversas audiências e conversas, com os mais diversos setores governamentais, a fim de, principalmente, apresentar nossas demandas para que o Governo Federal possa priorizá-las e aportar recursos financeiros para colocá-las em prática, mas acredito que as principais audiências lá realizadas, foram com o Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta e com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldes Góes, relata o Vice Prefeito.
Fonte(s): Ascom/Prefeitura de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,