Vítima de acidente com trator em Seara tem parte do braço amputado e está na UTI do HSF.

No dia dos fatos os bombeiros conduziram a vítima em maca rígida ao hospital São Roque de Seara.

Vítima de acidente com trator em Seara tem parte do braço amputado e está na UTI do HSF.
      Segue internado na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia (HSF) o operador de um trator da Prefeitura de Seara que se acidentou na quinta-feira, dia 18, em linha Rosina Nardi. Álvaro Zandonai, 35 anos, passou por procedimento cirúrgico na manhã da quarta-feira, 24, e teve parte do braço esquerdo amputado. Segundo informações ele está entubado.
      Zandonai sofreu ferimentos graves com múltiplas fraturas após o capotamento do trator que fazia o trabalho de silagem no interior do município na semana passada. Conforme os Bombeiros de Seara, que atenderam a vítima no local do acidente, a máquina acabou capotando e o operador foi ejetado para fora do veículo.
      O trator acabou esmagando o braço do operador. Ainda no dia dos fatos os bombeiros conduziram a vítima em maca rígida ao hospital São Roque de Seara. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital São Francisco em Concórdia.
Fonte(s): Belos FM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,