Agricultor perde mais de 3 mil aves por falta de energia elétrica em Erval Grande.

Marcelo Butezine nos contou que o prejuízos é alto.

Agricultor perde mais de 3 mil aves por falta de energia elétrica em Erval Grande.

   A falta de energia elétrica vem causando vários prejuízos aos agricultores da região Alto Uruguai, desta vez um agricultor da Linha Canarinho, interior do município de Erval Grande, teve um prejuízo com mais de R$ 15.000,00.

   Marcelo Butezine, perdeu mais de 3 mil frangos, de um total de 14.400; por conta da falta de energia em sua propriedade. Segundo o agriculto, o prejuízo ultrapassa facilmente os R$ 15.000,00. “Desde segunda que estamos sem energia e até agora não voltou e aí estão morrendo (os frangos), acho que vai morrer tudo.” contou Marcelo para a nossa equipe de reportagem.

   Segundo o dono do lote de aves, uma máquina da prefeitura municipal de Erval Grande foi disponibilizada para auxiliar o agricultor.

    Marcelo também nos contou que as aves estavam pesando cerca de 3kg e já haviam consumido mais de 90 toneladas de ração, praticamente um lote pronto para ser carregado. “Estamos suados de fazer coisa que não precisava.” Acrescentou Butezine.

    Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica naquela região,e em nota a empresa disse o seguinte:

 

"A RGE informa que há, neste momento, 7 clientes sem energia, em Erval Grande, sendo apenas 1 com reclamação registrada no dia 25/01. As outras 6, foram registradas nesta quarta-feira, 26/01. As demandas já estão em atendimento e o restabelecimento da energia elétrica será retomada assim que finalizados os trabalhos das equipes."

Att.

Assessoria de Imprensa RGE.

 

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS OU CITADA A FONTE.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,