Barra do Rio Azul é contemplada com o Avançar na Saúde.

Foi confirmado o valor de R$ 300 mil.

Barra do Rio Azul é contemplada com o Avançar na Saúde.
   A Prefeitura de Barra do Rio Azul foi contemplada na terceira fase do Programa Avançar na Saúde e receberá o valor de 350 mil reais do Governo do Estado para investimentos na reforma da Unidade Básica de Saúde. O prefeito Marcelo Arruda e o secretário da Saúde, Dirceu Fiabani participaram na quinta-feira, dia 31 de março, da cerimônia no Palácio Piratini em Porto Alegre.
 
   Em seu último ato oficial como governador, Eduardo Leite, junto com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, anunciaram os recursos visando melhorias e obras nos municípios. Além do evento do programa Avançar, o prefeito Marcelo esteve em audiência no Daer com o diretor geral, Luciano Faustino, no Badesul, e teve a oportunidade de cumprimentar o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, quando o mesmo chegava à Assembleia Legislativa para a posse
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,