Barra do Rio Azul terá Feira do Produtor.

O evento está marcado para o dia 23 de julho às 16 horas.

Barra do Rio Azul terá Feira do Produtor.

      Será inaugurada, no dia 23 de julho, pela Administração Municipal e Emater-RS/Ascar, a Feira do Produtor de Barra do Rio Azul. O evento está marcado para às 16h. No local, serão oferecidos produtos cultivados pelos agricultores do Município, com a garantia de serem alimentos saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, com orientação da Secretaria Municipal de Agricultura e escritório municipal da Emater-RS/Ascar, estabelecendo assim uma relação de confiança e respeito com o consumidor, sem produtos industrializados e atravessadores.

      A Feira irá funcionar todas as sextas-feiras, das 16h às 18h, e terá cinco feirantes, que comercializarão produtos oriundos da agricultura familiar. Três desses feirantes serão de hortifrutigranjeiros e dois de agroindústrias (uma de carnes e embutidos e outra de panificação).

Fonte(s): Assessoria de comunicação da Prefeitura de Barra do rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,