Cantor sertanejo Zé Neto fica ferido após sofrer acidente em MG.

A assessoria do cantor disse que ele havia saído do seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP) quando sofreu o acidente.

Cantor sertanejo Zé Neto fica ferido após sofrer acidente em MG.
Veículo do cantor colidiu contra uma carreta. (Foto: Reprodução | Divulgação O Sul.)

   O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Fronteira (MG), na noite de terça-feira (5). O artista foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou a noite em observação na UTI.

   Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Trailblazer que Zé Neto dirigia capotou depois de colidir contra uma carreta. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista e outros dois veículos também acabaram se envolvendo no acidente, que deixou mais quatro pessoas feridas.

   A assessoria do cantor disse que ele havia saído do seu rancho em Fronteira com destino a São José do Rio Preto. As causas do acidente serão investigadas. De acordo com a assessoria, o artista passou por exames e está bem. Ele fraturou três costelas e teve ferimentos no braço. Hemorragias internas não foram identificadas.

   Após o acidente, Cristiano gravou vídeos para tranquilizar os fãs da dupla sertaneja. “Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte”, afirmou. A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, disse que o cantor está “bem, estável e consciente”.

Fonte(s): O Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,