Corpo de homem é encontrado boiando no lago da barragem em Aratiba.

O cadáver não apresentava, aparentemente, nenhuma perfuração.

Corpo de homem é encontrado boiando no lago da barragem em Aratiba.

      O corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando nas águas do lago da barragem do Rio Uruguai em Aratiba na manhã desta segunda-feira(27). O corpo foi localizado por populares que acionaram a Polícia Civil de Aratiba que atendeu a ocorrência com o apoio da Defesa Civil do município.

 

 

      O corpo foi localizado no início do lago na RS-420 junto  a ponte que liga as comunidades de Pinga Alta, Pinga Baixa e Três Barras. Segundo  a Polícia Civil o  afogamento provavelmente ocorreu no final da tarde e início da noite deste domingo(26). O cadáver  não apresentava, aparentemente, nenhuma perfuração. O corpo foi encaminhado para IML de Erechim.

 

   

      As autoridades policiais que atenderam a ocorrência fizeram um apelo para  quem tem algum familiar ou conhecido desaparecido que entre em contato com a Polícia Civil de Aratiba. As roupas da vítima estavam na margem do lago onde ocorreu o afogamento.

Fonte(s): Marciano | Rádio Aratiba
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,