Erechim: 4° caso de coronavírus.

Coordenadoria Regional de Saúde revela que com a chegada dos testes rápidos novos casos devem ser diagnosticados na cidade.

Erechim: 4° caso de coronavírus.
       A Secretaria Estadual de Saúde confirmou no fim da tarde desta terça-feira, 14, o quarto caso de coronavírus em Erechim. A informação foi publicada no último boletim epidemiológico divulgado pela pasta. Conforme o responsável pela Vigilância Epidemiológica da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, Rodrigo Vargas, trata-se de uma mulher que fez o teste RT-PCR por laboratório particular qualificado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul e atestou positivo para a Covid-19.  “Ainda não ha detalhes sobre o paciente que atestou positivo. As outras informações sobre a investigação do caso a vigilância de Erechim vai me passar nesta quarta-feira. Agora com a chegada dos testes rápidos vai começar ter mais casos diagnosticado em Erechim. Mas a princípio os testes serão para profissionais da saúde e segurança pública.”, explica Rodrigo.
      Desde o início da pandemia Erechim tinha 16 casos notificados para a Covid-19. Três atestaram positivo para a doença. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde todos já estão curados. A SES também informou que o Estado registra 18 óbitos por coronavírus e 720 casos da doença.  Os últimos contabilizados são das cidades de:
Bagé – 1
Caxias do Sul – 3
Erechim – 1
Garibaldi – 1
Lajeado – 1
Marau – 3
Passo Fundo – 3
Porto Alegre – 1
Santa Maria – 5
Viamão – 1
Houve ainda um caso de Porto Alegre corrigido para Rio Grande.
 
Fonte(s): Atmosfera online
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,