Erechim receberá mais 2710 doses da vacina contra o coronavírus nesta terça-feira.

8725 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose e 2854 já receberam a segunda aplicação do imunizante.

Erechim receberá mais 2710 doses da vacina contra o coronavírus nesta terça-feira.
       Na tarde desta segunda-feira, 22, começaram a ser distribuídas para as coordenadorias regionais de saúde as 322.050 doses de vacinas enviadas no sábado pelo Ministério da Saúde.
      Desta vez o município de Erechim foi contemplado com 2710 doses, sendo 2410 da Coronavac e 300 doses da Astrazeneca. O novo lote de vacinas será remetido via terrestre. O caminhão que transportes as doses para a 11 CRS tem saída prevista da capital na manhã desta terça-feira, 23.
      De acordo com a logística programada, todas as coordenadoria as deverão estar em posse das vacinas até o final do dia para distribuir a quantidade correspondente a cada município.
       Em todo o Rio Grande do Sul já foram vacinados 1.048.900 pessoas. De acordo com dados divulgados pelo Estado do Rio Grande do Sul, a região da 11ª coordenadoria Regional de Saúde já aplicou mais de 30 mil doses do imunizante em sua população.
       Em Erechim 8725 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose e 2854 já receberam a segunda aplicação do imunizante. As doses estão sendo aplicadas a grupos prioritários como os trabalhadores de saúde, pessoas de 60 anos ou mais institucionalizadas, povos indígenas e grupos divididos por faixa etária.
Fonte(s): AU Online.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,