Governo de Erval Grande celebra 400 dias de trabalho.

Mais de quatrocentos passos.

Governo de Erval Grande celebra 400 dias de trabalho.

   De janeiro de 2021 até aqui, foram mais de 400 dias de governo, mais de quatrocentos passos por caminhos trilhados com dificuldades e desafios, mas jamais ocorreu o propósito de desistir.  Sonho compartilhado e sonhado junto é sonho realizado. Neste final de mês de março e início de abril, o Governo de Erval Grande celebra grandes avanços.

   Nestes mais de 400 dias de governo, cada membro de cada setor cumpriu o seu papel e vem se dedicando e colaborando para alcançar o maior objetivo: construir um futuro cada vez mais próspero para Erval Grande. Olhando para trás, pode-se ver que muitas iniciativas fizeram Erval Grande evoluir. Cada secretaria soube enfrentar da melhor maneira possível cada obstáculo encontrado ao longo do caminho e com uma equipe fortalecida se dedicou para fazer mais e melhor.

   Nos próximos dias através de toda a rede de comunicação utilizada pela Administração Municipal será apresentado ao cidadão local e comunidade regional, um resumo dos trabalhos de cada pasta: Saúde, Educação, Assistência Social e Desporto, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Indústria, Comércio e Turismo. Acompanhe as redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Erval Grande, e confira nos próximos dias um resumo do trabalho realizado nestes 400 dias de Governo. 

Fonte(s): ASSCOM - Governo de Erval Grande - RS.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,