Homem é morto a tiros na Reserva Indígena de Votouro em Benjamin Constant do Sul.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar as motivação do crime.

Homem é morto a tiros na Reserva Indígena de Votouro em Benjamin Constant do Sul.
 
 
    Um homem foi morto e outro ficou ferido após terem sido atacados a tiros dentro da Reserva Indígena de Votouro no município de Benjamin Constant do Sul na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Segundo informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Cultura, o cacique da reserva Votouro, teria relatado aos policiais do 13° BPM que atenderam a ocorrência que a vítima estava em via pública, quando indivíduos passaram a lhe perseguir por cerca de 50 metros, quando realizaram disparos e após fugiram sentido Benjamin Constant/São Valentim.
 

   O homem ferido foi conduzido para atendimento médico no Hospital Santa Terezinha de Erechim. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar as motivação do crime. A identidade das vítimas não foi divulgada.


 
Fonte(s): Leandro Vesoloski/JornalBoaVista e Rádio Cultura de Erechim.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,