Indígena com histórico de agressões morto pela esposa na Reserva de Charrua

Durante o interrogatório, a esposa e autora do crime afirmou que havia cansado das agressões.

Indígena com histórico de agressões  morto pela esposa na Reserva de Charrua
Divulgação

   Um indígena com histórico de violência doméstica foi morto pela companheira, na manhã de segunda-feira, 22/12, na Reserva Indígena de Charrua. Clair Cornélio, de 32 anos, foi atingido por golpes de faca de cozinha, por volta das 6h.

   De acordo com a delegada Taís Neetzow, responsável pelo caso, Clair tinha histórico de violência doméstica. Ele costumava chegar à residência embriagado e agredir a esposa, de 25 anos, que está grávida do segundo filho do casal. O filho mais velho tem sete anos de idade.

   O fato foi comunicado pelo pai da autora. A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tapejara. Durante o interrogatório, ela afirmou que havia cansado das agressões.

   Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, a delegada representou pela decretação de medidas cautelares diversas da prisão, devido à gravidez e por ser responsável por filho pequeno.

   A Brigada Militar também atendeu à ocorrência e auxiliou na condução da autora. O caso segue em investigação.

Fonte(s): Rádio Tapejara/Portal tchê
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,