Itatiba do Sul realiza o XII Encontro Inter-Religioso.

Centenas de pessoas estiveram reunidas no Clube Uassari.

Itatiba do Sul realiza o XII Encontro Inter-Religioso.
FOTO: Ascom Prefeitura.
   Centenas de pessoas estiveram reunidas no Clube Uassari, durante a tarde de quarta-feira, dia 10 de abril, para um momento de ação de graças em comemoração ao aniversário de 59 anos de Itatiba do Sul. Trata-se de um encontro ecumênico em celebração da fé, da espiritualidade, da convivência harmoniosa entre as diferentes etnias cristãs existentes no município, e principalmente a celebração da vida.
 
   Estiveram presentes o Padre Isalino Rodrigues da Igreja Católica, Pastor Josué Pereira da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Sérgio Wastchuk da Igreja Assembléia de Deus Russa, Pastor Genir Gomes da Rosa da Igreja Assembléia de Deus e Pastor Pedro de Araújo da Igreja Pentecostal a Voz de Deus, todos sob a coordenação do evento através do Sr. Carlos Zucchi.
 
   Durante o protocolo inicial foram chamados ao palco junto com os líderes religiosos o Prefeito Municipal Valdemar Cibulski, Vice-Prefeito Célio Fiabani e Presidente da Câmara Municipal de vereadores Paulina de Lourdes da Silva Dias, ambos em suas falas destacaram os desbravadores e pioneiros, assim como todas as pessoas que ao longo desses 59 anos ajudaram e vem ajudando a desenvolver o município, e finalizaram agradecendo a presença de todos no encontro, desejando vida longa a Itatiba do Sul. Em seguida, todos os líderes religiosos puderam fazer sua manifestação religiosa exaltando sua fé.
 
   O momento tão aguardado do evento foi a Palestra Motivacional e Musical com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, famoso em todo cenário nacional pelas suas canções, missas e programas de televisão. O público presente cantou junto com o Padre Ezequiel, refletiu com os temas por ele mencionados e no final ovasionou o Padre pela grande apresentação. O encontro foi finalizado sendo servido bolo e refrigerante para todos os presentes.
 
 
Confira mais Imagens clicando AQUI
Fonte(s): Ascom.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,