Mais um passo para o asfaltamento entre Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul.

As obras devem ter início ainda neste ano.

Mais um passo para o asfaltamento entre Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul.

    A ligação asfáltica entre Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul, na RS-137, pode ser realizada ainda neste ano de 2022. Segundo o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, que esteve em Porto Alegre esta semana, o estado autorizou o convênio dos dois municípios para fazer os mais de 6 km de asfalto.

    Os dois municípios entregaram a documentação necessária e agora está em tramitação no DAER e a previsão é de que até dia 25 de janeiro os dois municípios serão chamados para a assinatura do convênio. O valor da obra está orçada em 14,5 milhões de reais, e a previsão é que as obras comecem no mês de abril, com previsão de conclusão para o mês de dezembro.

    Em setembro de 2021, o governador do estado Eduardo leite esteve em Barra do Rio Azul e em entrevista exclusiva para a Rádio Cultura já havia anunciado o seu compromisso com esta obra. Vale destacar que este trecho pertence a RS-137.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,