Marcelino Ramos registra 1° caso de Coronavírus.

Mulher de 39 anos estava internada no hospital do município e foi transferida ontem para a Fundação Hospital Santa Teresinha em Erechim para tratamento mais especializado.

Marcelino Ramos registra 1° caso de Coronavírus.
      Foi confirmado na manhã deste domingo o 1º caso de coronavírus no município de Marcelino Ramos. Trata-se de uma mulher de 39 anos.  Ela estava internada no hospital do município e foi transferida ontem para a Fundação Hospital Santa Teresinha em Erechim para tratamento mais especializado e seu quadro é considerado estável. A paciente tem 39 anos e trabalha na BRF em Concórdia. Familiares e outras pessoas que tiveram contato com esta pessoa estão sendo monitoradas.
      Jandir Cassol, Secretário de Saúde de Marcelino Ramos, solicita a todas as pessoas que viajaram no mesmo ônibus para o trabalho e tiveram contato com a mesma e sua famílias fiquem em quarentena, não saiam de casa em hipótese nenhuma. Temos mais um caso em isolamento domiciliar sendo monitorado aguardando resultado.
Fonte(s): Portal de Marcelino Ramos
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,