Metsul faz alerta para chuva localmente volumosa e temporais isolados.

Defesa Civil do RS, emitiu alerta para chuvas intensas, rajadas de vento de até 70Km/h e possível queda de granizo para as regiões em vermelho.

Metsul faz alerta para chuva localmente volumosa e temporais isolados.

      A MetSul está alertando para um quadro de muita instabilidade que vai se instalar no Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã que vai trazer chuva localmente volumosa e tempestades localizadas, algumas potencialmente fortes a severos com risco de vendavais e chuva torrencial.

      Os temporais do Uruguai e da Argentina, assim, devem avançar para o território gaúcho e outros tendem a se formar sobre o Estado pelo excessivo calor. A instabilidade será maior da tarde para a noite de hoje e durante a terça-feira. Com a atmosfera muito aquecida, há o risco de temporais localizados de vento forte e granizo acompanhando a instabilidade entre hoje e amanhã.

      Fortes temporais fazem estragos na Argentina e avançam para o Uruguai. Veja o que ocorreu na Argentina e o que pode se esperar no Rio Grande do Sul. Nesta manhã, a Defesa Civil do RS, emitiu alerta para chuvas intensas, rajadas de vento de até 70Km/h e possível queda de granizo para as regiões em vermelho. O alerta é válido para as próximas 24h

Fonte(s): AU Online
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,