Obra de pavimentação é concluída no Jubaré em Barra do Rio Azul.

Em Barra do Rio Azul, a Prefeitura tem investido no projeto asfalto no interior para dar mais qualidade de vida no meio rural.

Obra de pavimentação é concluída no Jubaré em Barra do Rio Azul.
      Moradores e usuários já transitam em asfalto. Foram concluídos os 700 metros da pavimentação asfáltica na estrada da comunidade do Jubaré. O valor do investimento é de R$542.942,75. Esta é a segunda comunidade do interior do município que recebe asfalto. A primeira foi o Rio Brasil. O objetivo da Administração Municipal é levar a infraestrutura da cidade para o campo para que as pessoas permaneçam no meio rural, pois a comunidade é um local de lazer, entretenimento e integração das famílias. Para o prefeito Marcelo Arruda, estas obras de infraestrutura estão sendo possível graças à organização e planejamento da Administração Municipal. “Estamos aplicando os recursos para beneficiar a população da cidade e do interior. Esse projeto de asfalto no interior está iniciando, vamos continuar e realizar as obras nas demais comunidades”.
 
Fonte(s): Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,